quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Torre de Babel...e nossa comunicação!

Não são várias línguas, mas são inúmeros meios de comunicação que fica um tanto difícil administrar todos os comentários, perguntas, solicitações... por exemplo no Facebook: são comentários soltos em fotos aleatórias, mensagens no inbox da página e do perfil, marcações em diversos grupos. Além disso ainda tem no Instagram, telefone, e-mail.....ufaa!! :)

Por isso, eu peço, peço, insisto e repito sempre... quem precisar entrar em contato comigo, POR FAVOR, entre SOMENTE por E-MAIL: momodukanbsb@gmail.com

É a única forma de padronizar um meio de comunicação onde eu garanto que irei ver e responder, ASSIM QUE POSSÍVEL. 

Quero agradar a todos, sim. Mas, alguns ainda não sabem que sou mãe de dois, esposa, tenho que dar conta de casa, roupas, lição de casa de um, brincar com o outro, isso tudo no meio de fraldas e mamadeiras, ir para a academia e fazer minhas encomendas...tudo isso sozinha e sem empregada ou babá. 

Então, meninas... a compreensão de todas é essencial para que seja feito um bom trabalho. Quem me conhece sabe que me dedico ao máximo e tenho o prazer naquilo que faço e amo quando recebo o carinho e prestígio que têm para comigo.

Obrigada e...... mandem E-MAIL!!!! rsrs... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário